O Design deu o maior salto significativo desde o Corvette C5. As lanternas traseiras duplas estão lá,mas estão quadradas,ao estilo Camaro,o também emblemático vidro traseiro envolvente sumiu,e suas linhas curvadas da carroceria agora estão mais ''quadradas'' e ousadas.
O interior foi transformado em uma câmara de sedução de fibra de carbono revestida de couro. Há também todo o agrupamento de instrumentos digitais no painel,incluindo o sistema ''MyLink'',garantindo a mobilidade ao condutor.
O novo Vette conta com uma transmissão de 7 marchas à frente,manual,e também a automática de 6 marchas
O motor é um V8 LT1 de 6.2 litros de 5ª geração que gera 456 cv e cerca de 62.24kgf.m de torque. Contará com a desativação de cilindros para melhorar a autonomia do carro esportivo. Esse novo motor leva o Corvette de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos! E ele ainda tem o feixe de mola transversal.
A distribuição de peso do carro é de 50-50,e a carroceria é 57%mais rígida que a da versão anterior.
O novo carro estará estreando em duas versões: Stingray e a volta do Z51(que era basicamente o antigo GrandSport). O Stingray é o modelo de entrada, e tem os emblemas da arraia atrás dos para-lamas dianteiros. O Z51 ganha freios Brembo e rodas maiores, e o sistema variável de amortecimento Magnetic Ride Control.
Nenhum comentário:
Postar um comentário