quarta-feira, 20 de junho de 2012

Plymouth Belvedere enterrado em 1957!


 A cidade de Tulsa no estado americano de Oklahoma resolveu comemorar o seu jubileu de ouro enterrando um carro 0 km que representava a modernidade da época. Segundo um dos organizadores do evento o Plymouth poderia ser ainda referência quando fosse desenterrado em 2007.
  Dentro do carro colocaram diversos objetos da época mas não se esqueceram de incluir alguns galões de gasolina caso o combustível não existisse mais em nossos tempos de hoje.
  Envolto num grosso plástico o pobre bólido passou 50 anos enterrado em frente ao tribunal da cidade e a expectativa dos habitantes era grande quando em junho de 2007, por ocasião da comemoração do centenário da cidade, o carro foi desenterrado.
  O resultado não poderia ser mais desastroso: a capa de plástico não resistiu ao tempo e às fortes chuvas de meio século. A ferrugem tomou conta de tudo destruindo a bela relíquia que, segundo dizem, seria restaurada.
  Não há palavras que substituam imagens nesse caso, portanto além das que postei aqui ainda recomendo os seguintes links para ver mais fotos e saber mais a respeito de mais uma amostra da babaquice humana e da absoluta falta do que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário